quarta-feira, 18 de maio de 2011

VADER DO FRAQUE AGREDIDO

Hoje, em Vila Franca de Xira, o personagem criado pelo blogue 31 da Armada, revelou-se incómodo no meio da campanha PS, ao tentar cobrar uma dívida. Uma dos presentes no local agrediu o jovem que desempenha o papel de Vader do Fraque e, depois de lhe ter sido retirada a mascara de Darth Vader, o jovem passou por alguns apertos, ao mesmo tempo que um dos repórteres de imagem, que tentava filmar o momento, chegou a ser impedido de captar imagens por um elemento do staff de José Sócrates.
O personagem Vader do Fraque procurava cobrar 26 facturas (que ficaram por pagar) e tentava entregar a José Sócrates a factura da dívida pública, que duplicou nos últimos anos em Portugal.
Sócrates seguiu viagem, depois de ter falado sobre o programa Novas Oportunidades e de ter atribuído o aumento da taxa de desemprego à nova metodologia usada pelo INE.


Veja o vídeo do Vader do Fraque a ser atingido com um canudo das Novas Oportunidades (blogue 31 da Armada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO