domingo, 29 de julho de 2012

O NÃO CASO DA LICENCIATURA VIRTUAL

A revista Sábado revelou que o curso da licenciatura polémica de Miguel Relvas não existia legalmente à data da sua inscrição*.
Entretanto, Miguel Gonçalves Mendes, organizador das manifestações pela demissão de Relvas, deu uma entrevista interessante a Alberta Marques Fernandes (RTP), em que fala do caso e da motivação do protesto público.

Ligação; *A Sábado revela que o curso que o Miguel Relvas fez não existia legalmente na data em que nele se inscreveu nem na data em que o concluiu [blogue Abaciente].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO