domingo, 28 de julho de 2013

CRISE FAVORECE INFIDELIDADE

A crise favorece o aparecimento e o desenvolvimento de alguns negócios. Um deles é, segundo Noel Biderman, o serviço de arranjar um(a) parceiro(a) temporário(a) extra-conjugal. 
O portal, cuja versão portuguesa foi lançada a semana passada, chama-se Ashley Madison e tem por lema a vida é curta, curta um caso. Mesmo que seja casado, o portal dá-lhe a oportunidade de fazer uma traiçãozita ao seu (ou sua) consorte e entrar numa grande aventura ou numa grande complicação, depende do ponto de vista.


Ligação: Há uma economia da infidelidade [Público]

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO