sábado, 2 de novembro de 2013

VAI HAVER A LOTARIA DO FISCO

A ‘lotaria das faturas’ arranca em janeiro ao ritmo de um sorteio por semana. Para já, o fisco vai oferecer automóveis.
O Governo vai sortear automóveis pelos consumidores que pedirem fatura com o respetivo número de contribuinte, para combater a fuga aos impostos. Todo o tipo de compra permite concorrer aos sorteios que as Finanças vão promover semanalmente, a partir de janeiro.
(In edição de hoje do semanário "Expresso")

Segundo fontes geralmente bem informadas,  para além dos automóveis, o Fisco - depois de obtida autorização do MAI - prepara-se para sortear outro tipo de prémios. Nesse âmbito estariam, por exemplo, a ser considerados prémios especialmente destinados a contribuintes carentes, pelo que estaria em vias de ser contratada, como consultora, a D. Marquinhas de Mogadouro, dada a sua experiência a "captar" fundos dos contribuintes idosos. 

A "paixão" do Fisco pelos contribuintes

LigaçõesSGMAI: A caminho da Excelência [MAI]; Jogos Santa Casa [SCML].

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
                    TEMAS PRINCIPAIS
AUSTERIDADE  -  CONTAS PÚBLICAS  -  CONTRATAÇÃO PÚBLICA  -  CORRUPÇÃO  -  CRISE FINANCEIRA  -  CULTURA  -  DESPORTO  -  DGEMN  -  DIA COMEMORATIVO  -  DIREITOS FUNDAMENTAIS  -  DÍVIDA PÚBLICA  -  EDUCAÇÃO  -  ECONOMIA & FINANÇAS  -  ESTADO DA NAÇÃO  -  ÉTICA  -  HABILITAÇÕES  -  HUMOR  -  JUSTIÇA  -  LEGALIDADE  -  NOMEAÇÕES  -  PATRIMÓNIO IMOBILIÁRIO PÚBLICO  -  PLANO INCLINADO  -  POLÍTICA  -  POLÍTICA CULTURAL  -  PRACE  -  PRINCÍPIO DA MELHORIA INCONTESTÁVEL  -  REABILITAÇÃO  -  TERREIRO DO PAÇO